Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pocket Books: Para levar no bolso-


                                                                                



Conhecidos como “pockets”, os livros de bolso estão entre os mais vendidos e são opções sempre práticas e econômicas.

Dizem que os livros vão acabar. Que os eBooks tomarão o lugar das páginas impressas, assim como os aplicativos de leitura dos smartphones. Nós mantemos a opinião de que o livro, feito de papel mesmo é uma das invenções mais incríveis que já existiram e dificilmente será deixado de lado.
É só pensar que, para ler um livro, VC não precisa de acesso á internet, de energia elétrica, de um aparelho celular ou de um computador compatível com essa tecnologia. Se derrubar um pouco de café em cima, tudo bem, não vai pifar, só ficar manchadinho. A capa pode até cair, mas a gente cola de novo. para ficar sentindo o cheirinho de livro novo e até para abraçá-lo no fim.
Mas entendo que não é para todos os lugares que dá para carregar debaixo do braço a saga do “Senhor dos Anéis” ou os livros com mais de 500 páginas ...
Esse deve ser o motivo do sucesso dos “pocket books”, os famosos livros de bolso, que ressurgiram e têm aparecido com freqüência nas listas dos mais vendidos. Os best-sellers de Nicholas Sparks (de “Meu Querido John”, “Um Homem de Sorte”, “Um Amor para Recordar”, “ Diário de uma Paixão” e “A Última Música”) estão entre os mais procurados e saem por cerca de  R$ 20,00 cada um.
Como é possível notar, o formato compacto dos pockets  acaba permitindo edições mais econômicas e bem mais leves também.
O problema é que, paradoxalmente, nem sempre esses livros cabem no bolso, literalmente falando. Mas, com certeza, são mais fáceis de colocar na bolsa ou na pasta e carregar por aí. E eles não quebram quando caem no chão (mais uma vantagem em comparação aos eBooks).


Escrevam para a gente contando.
Qual a sua opinião a respeito ??????
Quais os livros pockets da sua coleção ????????


 Abraços literários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário