Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Janela Quebrada de Jeffery Deaver-


                                                                                    


“A Janela Quebrada” é a nova obra de Jeffery Deaver, escolhido pelos herdeiros de Ian Fleming para continuar a saga de James Bond.
A sugestão de hoje simboliza o gênero que marcou o ano passado: o policial.
Os livros de mistério estão entre os favoritos de muitos leitores.
“A Janela Quebrada”, do mesmo autor de “O Colecionador de Ossos”, obra que deu origem ao filme de 1999 com Angelina Jolie e Denzel Washington.
O herói, aliás, é o mesmo vivido pelo astro de Hollywood na produção: o rabugento e perspicaz detetive Lincoln Rhyme, que sofreu um acidente na cena de um crime.
A nova história é uma clara crítica à superexposição a que estamos sujeitos com a banalização da utilização desenfreada das redes sociais. A trama começa quando Arthur Rhyme, primo de Lincoln, é preso por um crime que jura não ter cometido.
As provas contra ele, contudo, são incontestáveis, mostrando que alguém o conhecia o suficiente para fazer um bom trabalho a fim de incriminá-lo. Logo o criminologista, sua namorada e sua equipe se veem à caça de um psicopata que assassina e planta provas para convencer a polícia e o júri de que um inocente é o culpado.


Até a próxima.
Abraços literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário