Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 20 de março de 2014

Sex-sellers

                                                                                  



Sex-seller é um subgênero do mercado editorial que teve origem com o sucesso de Cinqüenta Tons de Cinza.
Lançada há um ano pela Editora Intrínseca, a trilogia Cinquenta tons de cinza, de E.L. James, já alcançou os 3,8 milhões de exemplares vendidos no país. É um número mais do que robusto, mas ainda aquém do maior sucesso da editora carioca.

Sexo e vampiros
A tetralogia Crepúsculo, de Stephenie Meyer, é responsável pela venda de 5,7 milhões de livros. Tá certo que esse é beeeeeeeeem ligth, vamos combinar ?????? 

Cretino irresistível
Publicado pela Universo dos Livros, o primeiro livro da série de Christina Lauren tem figurado, nas últimas semanas, nas listas dos 20 mais vendidos do país (a série já conta com outros cinco títulos). Na verdade, o nome que assina a publicação é a junção do prenome das autoras: Christina Hobbs e Lauren Billings. Fãs da série Crepúsculo escreveram o livro como uma fanfiction dos personagens de Stephenie Meyer (na primeira versão, o título era The Office). Só que o clima é muito mais 50 tons.
Um executivo superexigente e sua estagiária ambiciosa começam um relacionamento no ambiente de trabalho. O fim não é diferente do de nenhum dos sex-sellers do gênero. Cretino Irresistível (o título original é Beautiful Bastard) teve seus direitos de adaptação comprados pela Constantin Film, mesma companhia que lançou Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos. O produtor será Jeremy Bolt, que assinou a série Resident Evil.

Crossfire
Mais forte concorrente de Cinquenta Tons (em vendagem e prestígio no meio dos sex-sellers), a série que nasceu logo depois da publicação dos livros de E.L. James (e sua autora, Sylvia Day, admite a “inspiração”) fez tanto sucesso que a trilogia programada ganhou mais dois volumes (estes ainda não publicados).
A história é basicamente a mesma: superempresário com passado de abusos se apaixona por uma jovem que conhece no escritório. Não tem as cenas S&M de Cinquenta Tons, mas carrega no sexo. Os direitos de adaptação da série (o primeiro volume ganhou no Brasil o título de Toda Sua) foram comprados pela Lionsgate. O estúdio é o responsável pelas adaptações das franquias de Crepúsculo e Jogos vorazes.

Mas ainda tem muito mais rsrs o gênero rendeu vários “filhotes” e todos tem sido vendido como pão quentinho rsrs
Anotem na wishlist (isso é claro se os tais livrinhos estiverem entre os desejados):
- Peça-me o que quiser (Megan Maxwell) “Aspas” nesta série, as capas são linnnndas!
- Paixão sem limites ( Abbi Glines)
- Fogo (Maya Banks)
- Belo Desastre ( Jamie Maguire)
- Butterfly (Kathryn Harvey)
- Luxúria ( Eve Berlin)
- Indescrition ( Charles Dubow)


E VC gosta dos sex-sellers????
O que acha desse gênero do mercado editorial ???


Abraços Literários


Nenhum comentário:

Postar um comentário