Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Entre O Agora e O Nunca - J. A. Redmerski

                                                                              


Camryn Bennett é uma jovem que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Trazendo mais um título para a lista do gênero New Adult que vem fazendo tanto sucesso, o livro é um excelente Road trip, que faz rir, te deixa com cara de apaixonada em algumas partes e que não se aprofunda muito no drama.

Cam é uma garota de 20 anos que há um ano perdeu seu namorado em um acidente de carro, logo depois seu irmão dirigiu bêbado e matou alguém no trânsito, seus pais se divorciaram e, pra piorar, o namorado da sua melhor amiga se declara pra ela e ela ainda se sente culpada. Uma protagonista querida, “humana”, com medos, dúvidas, questionamentos e desejos comuns para uma garota de sua idade, o que provoca a empatia nos leitores.
Sem olhar pra trás, ela pega sua bolsa, vai pra rodoviária e compra uma passagem pra uma cidade qualquer. Dentro do ônibus ela conhece Andrew, um cara diferente, incrível, “humano” (e lindo!) que, assim como ela, carrega segredos e dores.
O típico namorado que qualquer mulher gostaria de ter e que no decorrer da trama mostra a ela uma nova forma de viver.
Ele também é aquele tipo de cara que pode ser o "melhor" e o "pior" pra uma garota... E você pode ter as duas coisas dele.
A terceira protagonista da história é a música. Podemos dizer que além de um road trip, a trama é um song book.
A narrativa é alternada entre o ponto de vista dos dois, o que é extremamente interessante, pois conseguimos entender cada personagem separadamente.
A autora construiu bem os personagens, desenvolveu bem a história e trabalhou de maneira satisfatória o relacionamento entre os protagonistas.
No final do livro tudo acontece de maneira um tanto abrupta. Tudo acontece ao mesmo tempo, todo o drama que não se desenrolou acontece em 20 páginas.
O livro é provocante e instigante.
Uma bela, surpreendente, agradável, intensa e gostosa e viciante viagem na estrada, no bus, no carro, ao lado da Cam e do Andrew, VC se torna passageiro junto deles rumo a descoberta de sentimentos, emoções, sensações... do simples fato de que simplesmente estar vivo pode ser uma experiência encantadora.
Entre o agora e o nunca faz flutuar  com um sorriso nos lábios e com prazer pelas páginas do livro. Uma road trip memorável!


 Abraços literários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário