Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

23ª Bienal Internacional do Livro-

                                                                         



São Paulo recebe a Bienal Internacional do Livro.

Principal palco para o encontro das editoras, livrarias e distribuidoras, que preparam seus lançamentos para esse período, a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece, de 22  a 31 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209), das 9 às 22 horas.
Ocupando uma área de 60 mil metros quadrados, cerca de 480 expositores nacionais e internacionais de diversos setores (editoras, escritores independentes, livrarias, distribuidoras, importadores, exportadores, materiais e serviços associados à produção do livro, fabricantes de papel, gráficas, jornais e revistas) estarão apresentando seus lançamentos e proporcionando encontros com vários escritores, bate-papos e seções de autógrafos.
A expectativa das organizadoras para essa edição é repetir o sucesso de 2012, devendo atrair cerca de 800 mil visitantes.
Além da larga oferta de publicações, a Bienal do Livro oferece uma intensa programação cultural. O evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.
Alguns convidados internacionais da Bienal são: Harlan Coben, americano e premiado autor de romances de mistério (23 de agosto, 10 horas); Kiera Cass, americana, criadora da trilogia “A Seleção” (23 de agosto, 18 horas); Cassandra Clare, americana autora da saga “Os Instrumentos Mortais” (23 e 24 de agosto, 14 horas); Hugh Howey, americano autor de sci-fi, sucesso com “Wool” (24 de agosto, 18 horas); Ken Follet, galês e autor do Best-Seller “Os Pilares da Terra” (30 de agosto, 10 horas); e Sally Gardner, autora inglesa que falará de seus livros para jovens (30 de agosto, 15 horas).

Os bilhetes custam R$14,00 (sexta, sábado ou domingo) e R$ 12,00 (segunda a quinta), com direito à meia-entrada.
O vale cultura será aceito para aquisição de ingressos e livros.
Terão direito a acesso gratuito: professores, bibliotecários e demais profissionais da cadeia produtiva do livro; grupos de estudantes, crianças de até 12 anos e adultos maiores de 60 anos. Todos deverão realizar previamente seu cadastro no site da Bienal (www.bienaldolivrosp.com.br). O credenciamento no site é obrigatório para garantir o direito à gratuidade.
Para os visitantes que utilizarem o Metrô, além da facilidade e rapidez, haverá transporte gratuito à disposição. Os ônibus circularão com ida e volta ao Parque Anhembi a partir da estação Tietê do Metrô durante todos os dias da semana e ida e volta a partir do terminal Rodoviário e estação da Barra Funda nos finais de semana.


Para nós que amamos os livros esse evento equivale à Copa do Mundo para os amantes do esporte, então, loucos, apaixonados e viciados pelas publicações, aproveitem muito esse extraordinário programa de entretenimento, conhecimento, lazer e cultura.


Abraços Literários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário