Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sábado, 31 de outubro de 2015

Caneca Literária #26: Teia Negra

                                                                                  


A Caneca Literária de hoje é para VCS que assim como nós amam um bom livro, aquele thriller de tirar o fôlego, envolvente e instigante, que não dá para parar de ler até chegar o final!

                                                                                



Teia Negra- Julio Rocha

Sinopse- O assassinato do presidente de uma multinacional do petróleo no Rio de Janeiro é tratado pela polícia local apenas como resultado de um assalto.
Entretanto, o pai da vítima, um poderoso milionário de Nova Iorque, não acredita nesta versão dos fatos e envia o ex-agente da CIA, Michael Farrel, para o Brasil. A missão de Michael é encontrar o responsável pela morte de seu amigo de infância, Robert Wong, e fazer justiça.
Com a ajuda de Kremer,  um policial federal brasileiro, Michael mergulha em uma intricada trama, envolvendo políticos do alto escalão do governo, empresários inescrupulosos e contratos bilionários. Aos poucos, o motivo da morte de Robert começa a ser desvendado, mas muitos obstáculos serão ultrapassados até que o verdadeiro assassino seja identificado e punido, não pela justiça brasileira, mas pelas leis de Bei Wong.

Um ágil e instigante thriller que nos envolve de tal maneira que fica impossível abandonar a leitura antes do final. E quando o final chega, VC quer continuar sentindo a adrenalina!
Narrado em 3ª  pessoa, com descrições maravilhosamente detalhadas e nem por um instante cansativas.
Já no prólogo VC já tem a noção do que vai encontrar pela frente e sabe que foi fisgado. É aí que conhecemos Bei Wong, pai de Rob que pede a Michael para traçar uma investigação paralela sobre o real motivo do assassinato de seu filho.
Teia Negra é o nome da missão que busca desvendar esse crime.
Um quebra-cabeça com peças soltas,  que a princípio não fazem sentido, mas que vão sendo alinhavadas as outras e acabam se encaixando perfeitamente.
Dividido em três partes: A Conspiração, A Verdade e A Vingança é uma narrativa de tirar o fôlego!
Investigações paralelas, planos mirabolantes, desafios aparentemente impossíveis, pressão psicológica, contratos milionários com direito a cláusula da discórdia, conflitos de interesses, escândalos de corrupção, aventuras e uma pitada de romance tudo na medida exata!
Personagens secundários muito bem construídos, com destaque para uma pequena, mas de suma importância, para o policial  Robson, que é o responsável pelas investigações. Ele que cresceu jurando fazer justiça, dar sua contribuição para que o mundo fosse um lugar melhor, recebe ordens superiores para encerrar o caso ...
Me encantei e me emocionei com o caráter e com a atitude dele!

 Eu que sou fã incondicional de livros únicos, fico torcendo para encontrar Michael e Kremer em uma nova missão!!!!

Leitura recomendadíssima!

Abraços Literários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário