Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Tudo tem seu preço- Zibia Gasparetto

                                                                                   
  

Sinopse- O progresso do mundo moderno nos oferece facilidades de conforto e prazer, luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso. A Natureza é riqueza e sabedoria em abundância, mostrando-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as boas coisas da vida. Contudo, todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social. Infelizes daqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da Integridade Universal, achando que cortam o caminho. Perceberão que o egoísmo e a ganância não são funcionais para se manter o fluxo da abundância divina a seu favor, pois a Natureza responderá com violência corretiva ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa. O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno.
A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde seguir, mas é bom lembrar que ´Tudo na Vida tem seu Preço’.


Nesse romance mediúnico, da autora Zibia Gasparetto, ditado pelo espírito Lucius,  acompanhamos nossa protagonista Mirtes em seu aprendizado.
Leviana e ambiciosa sua meta é enriquecer e ascender socialmente.
Marcelo, seu namorado, é um bom rapaz; sincero, honesto, educado e amoroso, mas para ela isso não é o suficiente.
Emerson, que completa o trio de protagonistas, cria um instituto de conhecimento, projeto desenvolvido quando esteve em um mosteiro no qual encontrou a explicação para os problemas que o angustiavam e aprendeu os segredos da conquista da serenidade.
Quando Marcelo conhece Emerson e passa a freqüentar seu instituto, tem início uma reviravolta na vida de todos os personagens.
Alzira, Mildred, Humberto, Mercedes, Valdo, Laura, Jairo, Eli e Emília são personagens secundários muito bem construídos numa narrativa fluída que não deixa pontas soltas e tem um final surpreendente.
Apesar de ser um romance mediúnico, a obra não é catedrática e sim apresenta uma leitura agradável num mote atemporal, e mais do que nunca atual, onde propõe a reflexão sobre a importância do “ser” sobre o “ter”.
Recomendado para todos os leitores independente de suas convicções religiosas ou filosóficas.


Abraços Literários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário