Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cine Clube #25: Star Trek- Sem Fronteiras

                                                                               



Comemorando em 08/09/2016 os 50 anos do início do universo Star Trek, “Jornada nas Estrelas” que teve seu reinício em 2009 estreou na data seu terceiro filme da saga “Star Trek: Sem Fronteiras”.                               





O enredo foi considerado inclusivo, agradando tanto os fãs como um público mais abrangente e principalmente dividindo bem o tmepo na as telonas entre os personagens valorizando cada um deles.
Na produção, Kirk (Chris Pine), Leonard Lindo, tá o lindo é por minha conta (Karl Urban), Scotty (Simon Pegg) e Spock (Zachary Quinto) se encontram com a tripulação da nave Enterprise, no terceiro ano da missão de exploração do espaço, programada para durar cinco anos.
Após receber um falso pedido de socorro, eles vão parar em um planeta desconhecido onde travam batalhas épicas.
Quem está por trás do golpe é o vilão Krall (Idris Elba) interessado em um objeto que está em poder do líder da nave.
No tal planeta, os tripulantes são divididos em pequenos grupos e precisam se virar sozinhos, mas têm dúvidas com relação às suas funções na Enterprise.
A tripulação está estressada com o tempo de clausura, o que torna a aventura no planeta desconhecido um verdadeiro teste de sobrevivência para todos.
O filme faz uma série de referências a episódios anteriores da saga “Star Trek”, inclusive ao programa americano de TV de 1966 que deu origem à aventura.
Altamid, o planeta rochoso onde se passa o segundo ato do filme, por exemplo, foi inspirado nos planetas visitados pelo capitão Kirk e sua turma na década de 1960.
“Star Trek: Sem Fronteiras” também faz homenagens a Leonard Nimoy (1931-2015), que viveu o Spock na antiga série de tv e nos primeiros filmes da história.
Além de Chris Pine, Zachary Quinto e Karl Urban, o elenco conta com Anton Yelchin (que interpretava o personagem Checov, morto em um acidente de carro em junho), Simon Pegg, Sofia Boutella e Zoe Saldana.
A direção é de Justin Lin, responsável por três filmes da franquia “Velozes e Furiosos”.


Quem aí é fã da série????
Abraços Literários e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário